segunda-feira, 11 de outubro de 2010






Eu sinto meu coração se inundar em carinho ao lembrar de nós dois parados naquela esquina de mão dadas, vendo seu rosto se aproximar do meu com aquele sorriso que fazia meu coração disparar, você dizia que meus olhos brilhavam quando eu sorria, isso se deve ao brilho que refletia de você, aquele sorriso era só seu, ninguém nunca mais o viu depois que você se foi, eu sinto falta, sinto falta dos seus beijos carinhosos, das suas manias irritantes, do seu jeito meigo de brincar com as minhas mãos, e da sua fala baixinha próxima da minha boca, mas eu aprendi a aceitar que te perdi e quero deixar essa memória linda de nós dois intacta, para sempre eu lembrarei de você como o meu mané que eu tanto amei, e vai ser só disso que eu vou lembrar, eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário