sábado, 11 de setembro de 2010

Teenage Dream





Quando te vi hoje não sei o que aconteceu, parecia que estava vendo um anjo, um amor que eu acho que nunca deveria ter deixado ir embora, um alguém  que me mostrou o que é ser feliz de verdade, eu queria poder rir com você de novo das coisas mais bestas e mais absurdas que existem, ver você correndo para brigar com um menino porque ele me chamou de bonita, queria que você cuidasse de mim como cuidava todos os dias daquele mês de junho que eu nunca vou me esquecer, me lembro como se fosse hoje dia 21.06.10 você olhou fundo nos meus olhos e disse que estava gostando de mim e me pediu em namoro, tive uma felicidade imensa de tirar o fôlego, fui feliz por duas semanas com você, acordava todas as manhãs super empolgada contando as horas para chegar a tarde e ficar em seus braços. Como eu sinto falta da sua boca me beijando as vezes com uma ternura tão pura e as vezes com uma emergência tão empolgante. Mais o que realmente mais me machuca é passar por você e ganhar o seu desprezo, ao invés de ganhar aquele lindo sorriso que só eu conhecia. Você me mostrou o que é gostar de verdade e eu não soube aproveitar, correria mil milhas pra te encontrar novamente e ouvir um EU TE AMO, ou ver seu lindo sorriso ao encontra meu olhar ....
You is my best teenage dream.....


Daiane Ester.

Um comentário: