quarta-feira, 29 de setembro de 2010


É, realmente foi tudo tão rápido, tudo tão complicado.. tive uma paixão platônica por ti e depois isto virou algo mais sério, algo mais real. Não colocava fé em nós, e muito menos não acreditaria nesta bobagem toda, quer dizer, eu simplesmente achava que era bobagem, besteiras da cabeça e até mesmo do coração.. mas com isso, veio o tempo, o nosso querido tempo, que sempre nos prova o contrário e é claro que me provou também, que simplesmente nada disso é abstrato, o que eu sinto, o que eu penso, até mesmo o que eu acho, em relação a você, em relação a nós. Eu simplesmente estou em um labirinto sem saída! Já não sei o que faço, se escondo todos esses sentimentos ou se revelo todos eles.. escondê-los só me trará mais angústia, mais choros, mais noites perdidas, enfim.. trará todos esses sentimentos péssimos que eu sinto todo santo dia! É, uma unica atitude sua mudaria tudo nesse momento, tudo mesmo! Tiraria todas essas dúvidas que me atormentam há dias, há meses. Eu? Realmente estou perdida, nenhuma palavra me conforta mais, quer dizer, até me conforta, só que de uma unica pessoa. Bom, as pessoas costumam esconder muito os sentimentos pela outra, eu mesma sou uma dessas, e você um desses. O que eu desejo agora? Tudo que eu desejo? Saber de toda a verdade, estou me sentindo um brinquedo na sua mão, em que você faz o que quiser. Até quando ficarei nesta dúvida? Até quando? Seria muito querer saber de tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário