segunda-feira, 13 de setembro de 2010





Só fazem três meses
E eu já me viciei
Tão bacana que eu continuo voltando
Minhas amigas me dizem que eu não sei como agir
Mas eu digo "me poupem, relaxem!"
Ele é tão bom e ele sabe me amar
Mas tão rude e durão ás vezes
Mas ele é o meu cara e é melhor se acostumar
E não me importo com o que digam , e eles 
 dizem (que ele vai te magoar)
Espere e verá (mas eles não sabem nada de mim)
Porque eu sou o que ele quer, sua garota e eu o amo


Eu não posso abandoná-lo
Eu joguei o jogo dele
Mas a droga desse garoto continua me excitando
E ele sabe o que eu quero

Quando eu tinha um cara bonzinho
Ele não era o suficiente para mim
Tentava ser durão
Mas isso ele nunca ia ser
Sempre me dizia que ninguém
Se comparava comigo
Mas isso não me importava quando outros me olhavam
Agora aqueles tempos passaram
E todos podiam me olhar
Ele é tão demais que sabe como me carregar
Primeira classe
Quando eles falam a gente nem liga 
Eu ouço você me chamarSó precisa uma chamada
Eu vou correndo, garoto eu prometo
Eu vou estar com você
Todo o meu coração, pertence a você
Não posso te perder
Eu simplesmente não posso te abandona
r

Nenhum comentário:

Postar um comentário