sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu sinto saudade. Saudade de tudo que já passou, mas principalmente te tudo que não vivemos. Dos dias que poderíamos ter passado juntos. Mas eu optei assim, e assim aconteceu. Eu aqui, longe de tudo que havia ligação com você, longe de você. Não me arrependo, seria muita covardia dizer que me arrependo depois de tanto tempo, e se eu pudesse voltar no tempo, faria a mesma escolha. Afinal, ficando longe de você, eu aprendi que uma pessoa não depende de uma grande paixão pra ser feliz, que nada é pra sempre, o quão eu posso ser fria quando eu quiser, e o mais importante, tudo passa. Mas quando se é realmente verdadeiro, demora. Meus sentimentos por você ainda não passaram.. mas passara. Eu sei o quão isso é verdadeiro, mas sei me controlar também. Não sou desesperada, nada é pra já. Enquanto isso, vou ficar me divertindo, te esperando, até que algum dia tudo isso passe, e acabe. Você foi a coisa mais real que eu já senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário