quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu te amo. Mas deixa eu explicar o porquê. Te amo porque você sorri feito criança da minha imaginação sem nexo. Te amo porque me deixa falando sozinha quando está com ciúme. Te amo porque você espera que eu te dê bom dia, mesmo que acorde antes de mim. Te amo porque você me irrita falando sobre suas amigas e suas fãs, e ri de tudo isso. Te amo porque você quer que as coisas sejam sempre do seu jeito, e não dá o braço a torcer. Te amo porque a gente briga sem motivo, colocando a culpa nos outros, sabendo que a culpa é nossa.Te amo pelo simples fato de não saber fazer outra coisa, e não saber o que fazer com isso. Apenas por amar, por querer, querer bem, perto, junto. Por não saber como explicar, afinal, amar é não ter palavras pra explicar, é sentir. É assim, por tudo isso e mais um pouco, que eu te amo.
Jéssica B.


Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, que todos os caminhos me encaminham pra você. Assim como o oceano só é belo com luar, assim como a canção só tem razão se se cantar, assim como uma nuvem só acontece se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário