quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sabe qual é o meu maior medo? É te perder. Eu sinceramente não sei o que seria da minha vida sem você. Sem o seu sorriso, sem as suas palavras. Sem a sua existência na minha vida. Talvez eu não estivesse tão feliz como eu estou hoje. Eu sou feliz só pelo fato de saber que você existe. E todos os dias eu acordo com um sorriso no rosto, só pelo fato de pensar em você. Só pelo fato de saber que mais tarde eu terei as suas palavras. Você, meu amor, foi  é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Sem duvidas e exageros. Você foi o presente mais lindo que Deus me deu. Você é coisa mais preciosa que eu tenho. Sabe, seu pudesse te guardaria em uma caixinha, só para ninguém olhar para você. E também para você só pertencer a mim, somente a mim. Um pouco egoísta da minha parte, eu sei. Mas só pelo fato de pensar em ficar sem você, dói. Já cheguei muitas vezes a chorar. É, eu chorei por não ter você comigo. Chorei por precisar somente do seu abraço e não pude ter. Mas logo em seguida em sorri. Sorri por lembrar que mesmo longe, mesmo machucando. Eu sei que tenho você. Eu sei que tenho o seu sorriso para mim. E isso me faz tão bem. E se for para suportar essa distancia para ter você comigo. Eu irei suportar. Eu irei esperar por você o tempo que for preciso. Porque eu sei que vale a pena. Por você vale à pena. Sabe, meu amor. Todas as noites antes de dormir, eu faço planos para nós dois. Eu sempre fico imaginando o nosso futuro. Eu sempre fico imaginando o nosso casamento, a nossa casa, a nossa família e o nossos filhos. Eu sempre fico imaginando como vai ser a minha vida ao seu lado. Imaginando o nosso “para sempre”. Eu não sei se vai sair do jeito que eu planejo. Mas eu só espero que seja ao seu lado. Porque é somente ao seu lado que eu consigo me imaginar. Eu somente com você que eu consigo ter os sorrisos mais sinceros. É somente ao seu lado que eu pretendo ficar velhinha.
E eu queria me desculpar. Eu sei o quanto eu sou imperfeita e quanto eu já errei com você. E eu juro, meu amor. Eu juro que se eu pudesse voltar no tempo e mudar as coisas, eu mudaria. Mudaria para não te ver mais chateado. Porque eu sei o quanto eu já fiz isso com você. Mas eu só queria que você entendesse que nunca foi a minha intenção te magoar. Eu nunca quis isso. Porque eu nunca vou querer o sofrimento da pessoa que eu mais amei e amo na minha vida. Eu nunca vou querer o sofrimento do meu motivo de viver. Porque eu sempre prometi te fazer feliz e nem sempre eu faço isso. Eu sei que te machuco às vezes com as minhas palavras e com os meus atos se pensar. Mas eu nunca faço por querer, meu amor. Não é minha intenção. Só me desculpa, tá? Desculpa-me por nem sempre ser o melhor para você. Desculpa-me assim por ser tão errada. Tão imperfeita. 
Eu só quero que você entenda que você sempre vai ser o único da minha vida. Sempre vai ser você. Você sempre será a razão dos meus sorrisos. O motivo pelo qual eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto. O motivo pelo qual eu vivo hoje. E eu faria de tudo para não ter perder
Amor, eu só quero te dizer que independente de qualquer coisa, eu sempre vou te amar. Independente da distancia, ou seja, lá o que for. O meu coração sempre vai ser teu, até o meu ultimo suspiro. Pode ter certeza. Você é a minha vida. O meu Gatinho. O meu  precioso. Eu não existo longe de você. Eu não existo sem você. Obrigado por nunca ter desistido de mim, mesmo com todos os meus erros. Obrigado, meu amor. Obrigado por tudo. E não esquece: Eu te amo e sou tua, somente tua, para sempre.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário