terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não é vida. Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão. Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meus dias.
“Qualquer menina vale mais do que dez meninos.” Peter Pan

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

2010 não foi nem de longe o melhor ano para mim. Perdi pessoas importantes, me vi distante de amizades que acreditava que nunca iam se afastar de mim, sofri horrores no amor, e me vi várias vezes sozinha, quando na verdade, precisava de um ombro amigo. Mas foi em 2010 que me vi amadurecendo. Tive que me virar sozinha muitas vezes, tive que engolir o choro e fingir um sorriso, tive que passar noites deitada na cama olhando para o teto, porque o sono não vinha de jeito nenhum, e aquela maldita ligação demorava a acontecer. Eu só espero que no final de 2011 eu tenha mais coisas legais pra contar, que possa dizer que ninguém pisou nos meus sentimentos, que não cometi erros por tentar acertar, e que tive mais dias felizes do que tristes. Eu sei que 2011 nem chegou ainda, mas sei lá cara, eu prefiro acreditar que será melhor que esse ano, que será mais feliz, e que haverá mais amor, muito mais amor.

Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã.. O diabo fala: “Oh droga, ela acordou!”

sábado, 27 de novembro de 2010


É preciso aproveitar cada instante da vida. Não há repetição. Tudo é surpreendentemente novo e único.
Me irrite. Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir.Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me de conselhos, daqueles que só você sabe. Me de esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

As vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece
Quem sabe um dia eu aprendo que não devo ficar sofrendo por você. Quem sabe um dia eu aprendo que você não vale nada que você não foi feito pra mim que você só me faz sofrer. Quem sabe um dia eu aprendo que tudo na vida passa por mais demorado que seja. Quem sabe um dia eu aprendo a te esquecer e nunca mais te querer como te quero agora.
Me espanta dizer isso, mas você me ensinou a lutar pelo o que eu queria e descartar o que não me fazia bem, de repente me encontrei não querendo saber de você e te pedindo para partir.
Se me vê pelas ruas, não precisa mudar de calçada. Pense logo que somos estranhos e que nunca houve nada entre nós. Não precisa abaixar a cabeça, pra não ver os meus olhos nos seus. Passarei por você sem notar que entre nós houve o fim. Nossos sonhos são tão diferentes, que o remédio é mesmo deixar; que esse apego se desfaça com o tempo sem que se precise chorar. Entre nós não há culpa nem mágoa, o destino que assim escreveu. Poderemos achar noutros braços, este apego que entre nós não viveu.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tão longe e tão perto. Tão limitado e, ao mesmo tempo, maior que o infinito. Inacreditável, mas possível. Incompetente, mas capaz. Bem, poderia ficar aqui, te resumindo a meras palavras que, separadas e não atribuídas a você, não fazem sentido algum para mim. Não sei por que te quero, tanto longe, quanto perto. Não sei por que te respiro, se você ainda me sufoca. Não sei por que retribuo, se tudo o que desejo é me libertar de você. Realmente? Talvez você não seja capaz de ser suficiente. Talvez, a incapacidade deva se referir a mim. Ou será que estou me enganando? Porque, se for isso, temos muitos enganados; muitas mentiras e farsas. Eu finjo mentir, e, você, acreditar. Cansei dessas falsas mentiras, cansei das intermináveis verdades. Tantas certezas, tanta compreensão, tanto amor, tanta atenção… Tudo só faz com que me afaste cada vez mais desse mundo, de você, de nós, de todos. Só quero… Na verdade, nem sei se quero alguma coisa.
Hoje nesse dia ensolarado procuro um porque ou uma explicação pra tudo que aconteceu. Tento entender o que fez com que eu me apaixonasse por você em tão pouco tempo, e fico me perguntando por que com você que já amava outra. Procuro dentro do meu ser um porque que me faça entender o porquê de tantas mentiras vindas de você procuro no mundo alguém que me transmita forças o suficiente para que eu possa encará-lo de frente, mesmo quando ela estiver ao seu lado. Lembro-me de segundo em segundo do dia que você me disse que queria mudar a sua vida, sua história, mas você nunca foi capaz de executar essas tais mudanças e eu na esperança que elas pudessem ocorrer um dia, fiquei ali a espera de um milagre, mais esse milagre não ocorreu e eu fui embora, decepcionada como nunca havia ficado. Mas eu aprendi com o tempo que tudo passa e que tudo sempre fica bem, que não importa o tamanho da ferida ela sempre se cicatriza. Mas apesar de tudo sua imagem ainda vive dentro de mim mais esse é um segredo, meu segredo e eu não contarei ele a ninguém.
Em uma historia de amor onde pensamos que tudo daria certo, somente o contrario aconteceu, eu rezei por nós, lutei por nós, fiz de tudo pra que aquilo que eu sentia por você não morresse que permanecesse vivo mesmo havendo a constante e imensa dor. A dor de te amar e não te ter comigo, a dor de não saber como você está, a dor te fechar os meus olhos e vê claramente aquele momento em que você me destruiu, a dor de lembrar o quanto éramos perfeitos juntos e saber que por sua culpa o que havia entre nós acabou, a dor de me olhar no espelho e me vê sozinha quando tudo que eu queria era ter você ao meu lado. 

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando, ver o seu sorriso enquanto dorme, enquanto você está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce rendição, eu poderia me perder neste momento para sempre. Todo momento que eu passo com você é um momento único. Não quero fechar meus olhos, não quero pegar no sono, porque eu sentiria a sua falta, baby e eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser suficiente. E eu ainda sentiria a sua falta, baby e eu não quero perder nada. Deitado perto de você, sentindo o seu coração bater e imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu quem você está vendo, então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você neste momento para sempre, para todo o sempre. Não quero perder um sorriso, não quero perder um beijo. Bom, eu só quero ficar com você. Aqui com você, apenas assim. Eu só quero te abraçar forte, sentir seu coração perto do meu.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Não sei o porque desses pensamentos ainda persistirem. Ainda penso muito em nós dois. Por que ainda penso em você e não consigo parar de pensar ? Não entendo mesmo a razão de você ainda estar tão em mim. Não entendo o porquê de voce não me deixar. Deixar meus pensamentos. Não é algo que eu consiga sozinha, voce precisa deixar , me deixa ? Pare de mexer com meu jeito. Pare de ser tão assim do jeito que eu quero. Minha razão tá querendo deixar de te amar, mas o coração anseia por ti. Preciso muito de você, pois só você pode sanar esse sentimento. Pare de me fazer pensar em você o tempo inteiro , sai da minha cabeça, deixa meus pensamentos em paz, pode ser ? eu quero, eu preciso seguir em frente. É o melhor pra mim e você sabe disso. Sabe, não tá mais me fazendo bem. Quero minha paz de volta. E pra isso você tem que me deixar, me deixa vai ? Eu vou ficar bem , eu sei que vou. Melhor do que voce imagina.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não me importo de esperar vinte minutos com a mão na maçaneta enquanto diz que já está pronta para trocar novamente de vestido. Não me importo de esperar dez minutos sozinho no saguão do cinema cumprimentando conhecidos e tentando segurar o refrigerante e os dois baldes de pipoca enquanto vai ao banheiro. Não me importo de esperar chegar em casa para que me diga quem é o amigo que a abraçou efusivamente na festa. Não me importo de esperar três horas na salinha do hospital para saber se a nossa criança nasceu. Não me importo de esperar as longas conversas de sua mãe sobre o meu temperamento. Não me importo de esperar seu corte de cabelo, que sempre envolve pintura, hidratação e escova. Não me importo de esperar a aprovação de suas amigas. Não me importo de esperar nossos filhos regressarem das baladas para me enfurnar em seu cheiro. Não me importo de esperar que tranque as portas antes de tirar o salto. Não me importo de esperar que volte das lojas com as sacolas dentro das outras sacolas para parecer que gastou menos. Não me importo de esperar que faça as pazes com Deus. Não me importo de esperar quando arruma o armário e doa metade das roupas. Não me importo em esperar que encontre a roupa que já deu na semana passada. Não me importo de esperar que o filme acabe para namorar. Não me importo de esperar que devolva as cobertas que rouba para seu lado de noite. Não me importo de esperar você consultar suas mensagens antes de sair. Não me importo de esperar sua irritação em dias de chuva. Não me importo de esperar você nunca me retornar ligações depois das reuniões. Não me importo de esperar que se acorde no domingo, com receio de que fique nublada. Não me importo de esperar que o ciúme desapareça e volte a me ver como se eu fosse somente seu. Não me importo de esperar sua TPM. Não me importo de esperar o melhor momento para viajar. Não me importo de esperar o tempo que precisa para descobrir que me ama. Ou o tempo que precisa para descobrir que não me ama. Não me importo de esperar que venha de repente nossa música no rádio. Não me importo de esperar as revelações de fotografias de sua máquina antiga. Não me importo de esperar o embrulho de um presente. Não me importo de esperar suas discussões de fim de noite. Não me importo de esperar seu beijo de café cortado. Não me importo de esperar sua ressaca depois da dança. O que desejo dizer é que não precisa se apressar. Nunca chegará atrasada porque sempre estarei a esperando.  
Tudo tem um propósito, acredito que nada acontece por acaso. As folhas não nascem por acaso, o sol não brilha sem motivo, o vento não sopra por soprar , então , porque eu não acreditaria que é tudo um grande aprendizado ? Não preciso me esconder, nem jogar tudo por alto, tudo tem um motivo, só falta descobrir qual.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sabemos que não importa quantas facas nós colocarmos nas costas um do outro, que nós ainda teremos as costas uns dos outros, porque nós somos muito sortudos, juntos movemos montanhas, mas não vamos fazer de montanhas pequenos morros. Você me atinge duas vezes, mas quem está contando? Talvez eu tenha te atingido três vezes, eu estou começando a perder a conta. Mas juntos viveremos pra sempre, nós achamos a finte da juventude, nosso amor é louco, somos loucos mas eu recuso conselhos […] Com você eu estou com a razão, mas sem você eu a perco
me encante nos mínimos detalhes, saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente, me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar, e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar, me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade, me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma, me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva, me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre, mas me encante de verdade, com vontade, que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Se acontecer qualquer coisa com você e também se não acontecer, saiba, por favor, que eu estarei sempre aqui pensando em ti.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

carregue ela e finja que você vai jogá-la na piscina, ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. segure sua mão enquanto você conversa, segure sua mão enquanto você dirige; apenas segure sua mão. diga que ela está linda. olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. nunca a machuque. proteja ela! conte piadas idiotas para ela. faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. quando ela começar a te xingar diga que a ama. deixe-a adormecer em seus braços. deixe-a brava, em seguida, beije-a. provoque ela. deixe ela te provocar de volta. beije-a na bochecha. beije-a na testa. apenas beije-a. deixe-a vestir suas roupas. Va devagar. nao force nada. e quando você se apaixonar por ela, diga!
APARÊNCIA  
[] Sou mais baixo do que 1,54.
[x] Eu acho que eu sou feio às vezes.
[] Tenho muitas cicatrizes.
[] Eu me bronzeio facilmente.
[] Eu queria que meu cabelo fosse de uma cor diferente.
[] Eu tenho amigos que nunca viram a minha cor natural de cabelo.
[] Eu tenho uma tatuagem
[x] Eu sou auto-consciente sobre a minha aparência.
[x] Eu uso óculos.
[] Gostaria de fazer uma cirurgia plástica se fosse 100% segura, livre de custos, e scar-livre.
[x] Já me disseram que eu sou atraente e quem disse foi um estranho.
[] Eu tenho mais de 2 piercings.
[] Tenho piercings em locais além de meus ouvidos
[] Eu tenho sardas.
 
FAMÍLIA  
[] Eu fugi  de casa.
[] Eu fui expulso da casa.
[] Meus pais biológicos estão juntos.
[] Eu tenho um irmão mais novo
[x] Eu quero ter filhos um dia.
[x] Eu quero adotar um dia. 

 ESCOLA/TRABALHO
[x] Eu ainda estou na escola.
[x] Eu tenho um emprego.
[x] Eu caí no sono no trabalho / escola.
[] Eu quase sempre faço meu dever de casa.
[x] Eu perdi uma semana ou mais de aula.
[] Eu estive no quadro de honra nos últimos 2 anos
[] Eu roubei algo do meu trabalho
[] Eu fui demitido.
  
VERGONHA 
[x] Eu já falei um “lol” em uma conversa falada.
[x] Filmes da Disney ainda me faz chorar.
[] Eu bufei enquanto ria.
[x] Eu ri tanto que chorei.
[x] Eu ri até algum tipo de bebida saiu do meu nariz.
[] Eu já rasguei minha calça em público.
 
SAÚDE 
[] Eu nasci com uma doença ou deficiência.
[] Eu levei pontos em cortes.
[] Eu quebrei um osso.
[] Eu tive minha amígdalas removidas.
[x] Eu fui em um consultório médico com uma amiga.
[] Eu tirei meus dentes de siso.
[] Eu fiz uma cirurgia grave.
[x] Eu tive catapora.
[] Eu tenho / tinha asma. 


EXPERIÊNCIAS 
[] Eu já me perdi na minha cidade.
[x] Eu vi uma estrela cadente.
[] Eu já desejei a uma estrela cadente.
[] Eu vi uma chuva de meteoros.
[x] Eu apertei todos os botões em um elevador
[x] Eu chutei um cara onde dói.
[] Eu fui a um cassino.
[] Eu fiz pára-quedismo.
[] Eu já fiz mergulho.
[x] Eu joguei girar a garrafa.
[] Eu bebia um galão de leite inteiro em uma hora.
[] Eu já cai de um carro.
[] Eu fui esquiar.
[x] Eu estive em um jogo.
[x] Eu conheci pessoalmente alguém da internet.
[] Eu peguei um floco de neve na minha língua.
[] Eu vi a aurora boreal.
[] Eu me sentei num telhado à noite.
[x] Eu andei em um táxi.
[] Eu vi o Rocky Horror Picture Show.
[] Eu comi sushi.
[] Eu fiz snowboard.
  
RELACIONAMENTOS 
[x] Eu sinto falta de alguém agora.
[x] Eu tenho medo de ser abandonada.
[]  Eu me divorcei
[x] Eu já disse a alguém que eu amava quando eu não sabia.
[x] Eu já disse a alguém que eu não o amava.
[x] Eu já disse a alguém que eu o amava e não obtive uma resposta clara.
[x] Eu me senti rejeitada, mesmo quando eu não era.
[x] Eu amei / gostei de um amigo.  Eu sabia que esse amigo me amou / gostou. 
 HONESTIDADE 
[x] Eu fiz alguma coisa que eu prometi alguém que eu não faria.
[x] Eu fiz alguma coisa que eu prometi a mim mesma que não faria.
[] Eu escapei de minha casa.
[x] Eu menti para meus pais sobre onde estou.
[x] Eu estou mantendo um segredo do mundo.
[x] Eu já enganei durante um jogo.
[] Eu tenho defraudado em um teste.
[x] Eu fui suspenso da escola.
  
BAD TIMES
[x] Eu já consumi álcool.
[] Eu bebo regularmente.
[x] Eu não consigo engolir comprimidos.
[] Eu posso engolir cerca de 5 comprimidos de uma vez sem problemas.
[] Eu fui diagnosticado com depressão clínica.
[] Eu fechei os outros para fora quando eu estou deprimido.
[] Eu tomo / tomei  anti-depressivos.
[] Eu fui diagnosticada com anorexia ou bullimia.
[x] Eu dormi um dia inteiro, quando eu não preciso dele.
[x] Eu acordei chorando.
  
MORTE 
[x] Eu tenho medo de morrer.
[x] Eu odeio funerais.
[] Eu já vi alguém morrendo.
  
MATERIALISMO 
[] Eu tenho mais de 5 CDs de rap.
[] Eu tenho um iPod ou MP3 player.
[] Eu tenho uma obsessão doentia com o anime / mangá.
[] Eu tenho algo próprio da Hot Topic.
[] Eu tenho algo próprio a partir de Pac dom.
[] Eu coleciono revistas em quadrinhos.
[] Eu faço coleções estranhas.
[x] Eu tenho algo autografado.

RANDOM 
[] Eu roubei uma bandeja de um restaurante fast food.
[x] Eu vejo notícias.
[] Eu não mato insetos.
[] Eu amaldiçôo regularmente.
[x] Eu canto no chuveiro.
[] Eu sou ativa mais de manhã.
[] Eu pago o meu toque de telefone celular.
[] Eu sou um fanático por esportes.
[x] Eu giro meu cabelo.
[] Eu tenho “x” s em meu nome de tela.
[x] Eu amo estar arrumado.
[] Eu já copiei mais de 30 CD’s em um dia
[x] Eu sei cozinhar.
[] Minha cor preferida é branco, amarelo, rosa, vermelho, preto ou azul.
[x] Eu usaria pijama para ir a escola.
[] Eu gosto de Martha Stewart.
[] Eu sei como disparar uma arma.
[x] Estou apaixonada. snif
[] Eu não gosto deste testes.
[x] Eu rio das minhas próprias piadas.
[x] Eu amo comer fast food.
[] Eu acredito em fantasmas.
[x] Sou ando sempre online, até mesmo como uma mensagem de ausência.
[x] Eu não me formei em nada.
[] Eu não consigo dormir se houver uma aranha no quarto.
[] Eu não consigo dormir se houver uma barata no quarto.
[x] Eu sou muito delicada.
[x] Eu amo chocolate branco.
[] Eu mordo minhas unhas. 
[x] Eu amo jogos de vídeo-game.
[x] Eu sou bom em lembrar rostos.
[x] Eu sou bom em lembrar nomes.
[x] Eu sou bom em lembrar datas.
[] Eu não tenho idéia do que eu quero fazer para o resto da minha vida.

me encante nos mínimos detalhes, saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente, me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar, e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar, me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade, me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma, me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva, me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre, mas me encante de verdade, com vontade, que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias.
DIA 09 — UMA FOTO QUE  você tirou

FANY *--*

domingo, 14 de novembro de 2010

Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora ?
Funciona assim o jogo…
1- Abra sua lista de reprodução (Winamp, Media Player ou derivados)
2- Coloque em “Ordem Aleatória” [músicas aleatórias]
3- Aperte “Play!”
4- Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.
5- Quando for pra outra pergunta, mude de música!
Créditos de Abertura: Carlos Santana of Michelle Branch- Game Of love
Ao acordar: Scared - Taylor Swift- Beautiful Eyes
Primeiro dia de aula: The Veronicas- Untouched
Infância: Lara Fabian: Love By Grace ( ;x )
Ao se apaixonar: Versos simples-  Chimarruts ( own >.< )
Música de Batalha: Mais Além- Nx zero
Fim de namoro: Big Girls Dont Cry - Fergie ( certinho , kkk )
Formatura: Your Love Is mY Drug- kesha ( UAU ! )
Vida: Missing You- Black Eyed Peas ( :] )
Faculdade: Automatic- Tokio Hotel ( adorei , rs )
Colegial: He Wasn't - Avril Lavigne
Depressão: Firework- Katy perry
Na estrada:  Sem Saida- NxZero
Flashback: Espero a minha vez - Nxzero
Reatando namoro: Seu sorriso é meu- Scracho
Casamento:  Can't Be Tamed - Miley Cyrus( ameeeei  *-* )
Nascimento do filhos: Breakaway - kelly clarkson ( nda ver , kkk )
Batalha Final: Insubstituivel - Nxzero
Cena de morte: Broken- seether e Amy lee
Música do Funeral: Melhor parte de mim- nxzero ( adorei , rs )
Créditos Finais: Ignorance- paramore( kkkk )
DIA 08 — UMA FOTO QUE TE DEixe triste
E você ainda vai encontrar alguém que te defenda de tudo. Que te deixe boba com apenas uma palavra. Que te chame de amor. Que te espere na porta do colégio. Que explique porque chegou atrasado. Que deixe você usar a camiseta dele ate você ficar com o cheiro. Que te exiba para todos. Que sofra, quando você sofrer. Que sorri, quando você sorrir. Que te pegue na mão. Que te abraça quando você se sentir insegura. Que segure na sua cintura, quando alguém passar por perto. Que não ligue para a opinião dos outros. Que faça se sentir bem. Uma pessoa, com quem seu coração vai conseguir se identificar. E que você não vai precisar saber de cara. Mas em algumas olhadas. Uma pessoa, com quem você não vai conseguir viver sem te-la. Uma pessoa que você ame mais que amar.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu quero chegar mais perto, perigosamente perto, só pra saber que gosto tem. Quero passar os dedos pelo teu cabelo e sentir o cheiro dele, tocar suas mãos, seus olhos, sua boca, ouvir sua voz mais de perto, mais de dentro, ecoando .. quero sentir sua respiração na minha pele, na minha nuca, quente, me causando arrepios. Quero te abraçar, quero não soltar, permanecer, petrificar assim, sentindo seu cheiro, seu coração conversando com o meu. Eu quero sentir você. Eu quero você, só pra mim.
DIA 06— Qualquer coisa que goste 
Cachorro *--*



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Garotos fofos te deixam louca, garotos gostosos te fazem babar, garotos legais te fazem sonhar acordada, garotos maduros te deixam gagá, mas só garotos engraçados te fazem se apaixonar sem você se quer saber disso.



“bom seria se os homens soubessem amar tanto quanto fingem”

bob marley ♥

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DIA 04- seu livro favorito


Muda com uma certa freqüência mais atualmente: The last Song*--*
“Atiram a gente nesse mundo, nosso coração sente um monte de coisa desordenada, nosso cérebro pensa um monte de absurdo. E a gente ainda precisa ser superequilibrada para ganhar alguma coisa da vida. Como se só por estar aqui, aturando tanta maluquice, a gente já não devesse ganhar aí um desconto para também ser louco de vez em quando.”

domingo, 7 de novembro de 2010


nome: Daiane Ester.
apelido(Dai, Daia, Dada,Da..
aniversário:20/8
emprego: sim
irmãos: 0
animais: não
fuma? não
bebe? as vezes
orientação: heterossexual.
aparência: morena, olhos pretos, cabelos negros e alta.
piercings: não.
tatuagens: Logo menos.
aparelho nos dentes: não.
·         favoritos
cor: não tenho uma, eu acho.
número: 7.
animal: cachorro.
flor: não gosto de flores.
comida: Doce.
sabor de sorvete: chocolate.
doce: torta de chocolate com morangos.
bebida alcoólica: Vodka
música de agora: Para qué - anahí.
música favorita: não tenho uma, gosto de muitas.
livro: Querido John.
filme: no momento: Uma prova de amor.
programa de tv: miami ink, american chopper.
 
melhor amiga: Stefany Priscila.
dia da semana: todos, menos domingo e segunda.
sabe dirigir? não.
tem carro?  não.
está muitas vezes online? sempre.
faz coleção de algo? sim.
gostas de ti? quase sempre.
fala sozinha (o)? quase nunca.
arrepende de algo? não.
acredita em coisas sobrenaturais? depende.

acredita em deus ou diabo? acredito em deus. só em deus.
sexo antes do casamento? sim.
confia nas pessoas facilmente? não.
perdoa facilmente? não.
desejo antes de morrer: realizar meus sonhos.
maior fraqueza: não acreditar verdadeiramente no que desejo.
tocas algum instrumento? sim.

·         alguma vez…
sentou no telhado? não.
dançou em público? sim.
sorriu sem razão? sim.
chorou de tanto rir? sim.
escreveu uma canção? não.
cantou para alguém? sim.
fizeste uma performance em palco? sim.
algum esporte, ou algo do gênero? sim, Volêi.
tiveste uma experiência que quase morreu? não. 
·         és…
lutador (a)? sempre.
fumante assíduo? não.
bêbado (a)? não.
parte-corações? as vezes.
mandão (a)? as vezes.
amigável? as vezes.
sonhador (a)? sim
tímido (a)? as vezes.
energético (a)? as vezes.
feliz? sim.
depressivo (a)? as vezes.
engraçado (a)? as vezes.
chato (a)? as vezes.
mau? não.
bom? sim.
confiável? sim.
inteligente? sim.
sarcástico (a)? sim.
dependente de: Mami.
sério (a)? as vezes.

sábado, 6 de novembro de 2010

Homens… Se é bonito, é burro. Se é inteligente, é feio. Se é bonito e inteligente, tem namorada. Se é bonito, inteligente, e não tem namorada… é gay.
DIA 03 — Seu programa de tv favorito


Miami ink

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DIA 02-  Seu filme favorito


Uma prova de amor *--*
Certas vezes sinto vontade de voltar no tempo, reviver todos os momentos felizes ao seu lado. É, todos aqueles em que agente se amou de verdade … ou que eu amei você de verdade. Mais então eu me lembro que você nunca me amou, e então eu não desejo mais reviver os momentos de falsidade.
DIA 01 — SUA MÚSICA FAVORITA


Muda com uma certa freqüência mais no momento: Edward Maya - This is My Life.

DESAFIO

dia 01 — sua música favorita
dia 02 — seu filme favorito
dia 03 — seu programa de tv favorito
dia 04 — seu livro favorito
dia 05 — sua citação favorita
dia 06 — qualquer coisa que goste
dia 07 — uma foto que te deixe feliz
dia 08 — uma foto que te deixe brava/triste
dia 09 — uma foto que você tirou
dia 10 — uma foto que você tirou há mais de dez anos atrás
dia 11 — uma foto que você tirou recentemente
dia 12 — qualquer coisa que te faça rir
dia 13 — uma roupa que você deseja
dia 14 — um sapato que você deseja
dia 15 — dez coisas sobre você
dia 16 — uma música que te faça chorar
dia 17 — dez personagens favoritos
dia 18 — qualquer coisa que goste
dia 19 — dez sonhos loucos seu
dia 20 — um hobby seu
dia 21 — dez coisas que procura em um(a) amigo(a)
dia 22 — dez coisas que procura em um namorado
dia 23 — um vídeo do youtube
dia 24 — qualquer coisa que goste
dia 25 — seu dia em detalhes
dia 26 — sua semana em detalhes
dia 27 — seu mês em detalhes
dia 28 — seu ano em detalhes
dia 29 — expectativas e planos pro próximo ano
dia 30 — cinco de seus segredos
Não quero que me chame de gostosa, nem de ‘boa’. Não quero alguém que ponha a mão na minha bunda e me use como um brinquedo pra dizer: ah eu tenho alguém. Eu não quero alguém que queria só transar comigo. Quero uma pessoa que me ache linda mesmo quando eu acorde. Que ponha a mão na minha cintura, que me beije na testa. Que faça amor comigo, pelo fato de realmente me amar. Alguém que me apresente pros amigos como ‘minha garota’. Quero alguém que me faça mulher, que me amadureça, que se sinta bem comigo. Que faça de tudo pra ficarmos juntos mesmo quando todos forem contra. Alguém que me ligue pra dizer: só liguei pra escutar sua voz. Que me mande mensagem de boa noite e de bom dia. Alguém que me traga flores. Alguém que me faça chorar de alegria, só de alegria, e que me faça rir! Alguém que caminhe de mãos dadas comigo no fim da tarde. Quero alguém assim, simples, desses que não se vê todos os dias, desses que só se encontra uma vez na vida e outra na morte, eu quero um namorado, para amar e não para sofrer.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sabe papai do céu , eu amei ele como nunca tinha amado ninguém antes , eu percebi os detalhes nele como nunca parei pra perceber em outro alguém , eu sonhei com ele todas as noites depois que o conheci , e ninguém mas importava , fiquei fazendo planos antes de ir dormir , imaginando que ele viria me ver , que passearíamos de mãos dadas e apresentaria ele a minha familia como oMEU NAMORADO  , depois de um tempo ele viria me buscar e me levaria pra conhecer a familia dele , dai seria a minha vez de me sentir A NAMORADA DELE,nós ficaríamos juntos sempre , iríamos ver o por do sol na praia como sempre sonhei , era em tudo isso e bem mas que eu ficava pensando antes de dormir . Eu também sonhei casando com ele , eu sei papai do céu , talvez tenha sido loucura , eu o conhecia a tão pouco tempo ,era só uma tela fria e nada mas , só que ai eu me apaixonei perdidamente , sei que sabe tudo isso porque sempre sondou meu coração , meus sonhos e planos , mas é que eu queria muito te pedir uma coisa muito especial agora , se tiver ai escute-me , não peço mas nada que isso : Ele seguiu a vida dele , hoje eu acho que sou uma vaga lembrança de dias atrás na memória dele , mas queria te pedir que independente do que aconteça hoje ou qualquer outro dia ,CUIDE DELE PRA MIM , sei que ele não precisa mas de mim , agora existe ela e todos os carinhos que não pude dar , sei que ele não precisa mas daquelas palavras que eu dizia e dos abraços que eu sempre prometia que um dia daria , agora existe ela pra fazer isso todas as noites , mas por favor cuide dele , olhe por ele todos os dias , todos os segundos , o proteja de todo perigo , acampe teus anjos ao redor do MEU MENINO  , porque sempre vai ser . E eu confio que se ele um dia tiver de ser meu ele será , existe um tom de esperança nessas minhas palavras , mas não quero mágoas agora , não quero sonhos pelo meio desse meu caminho , quero apenas que ELE SEJA FELIZ  , que ele realize tudo aquilo que um dia ousou sonhar comigo , e não aconteceu (…)