quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu te entreguei todo meu amor. Mas pelo jeito, nem isso foi o suficiente para ter meu final feliz. De todos os “nãos” da minha vida, esse foi com certeza o mais difícil de aceitar. Mas isso vai passar, eu sei.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010


É, realmente foi tudo tão rápido, tudo tão complicado.. tive uma paixão platônica por ti e depois isto virou algo mais sério, algo mais real. Não colocava fé em nós, e muito menos não acreditaria nesta bobagem toda, quer dizer, eu simplesmente achava que era bobagem, besteiras da cabeça e até mesmo do coração.. mas com isso, veio o tempo, o nosso querido tempo, que sempre nos prova o contrário e é claro que me provou também, que simplesmente nada disso é abstrato, o que eu sinto, o que eu penso, até mesmo o que eu acho, em relação a você, em relação a nós. Eu simplesmente estou em um labirinto sem saída! Já não sei o que faço, se escondo todos esses sentimentos ou se revelo todos eles.. escondê-los só me trará mais angústia, mais choros, mais noites perdidas, enfim.. trará todos esses sentimentos péssimos que eu sinto todo santo dia! É, uma unica atitude sua mudaria tudo nesse momento, tudo mesmo! Tiraria todas essas dúvidas que me atormentam há dias, há meses. Eu? Realmente estou perdida, nenhuma palavra me conforta mais, quer dizer, até me conforta, só que de uma unica pessoa. Bom, as pessoas costumam esconder muito os sentimentos pela outra, eu mesma sou uma dessas, e você um desses. O que eu desejo agora? Tudo que eu desejo? Saber de toda a verdade, estou me sentindo um brinquedo na sua mão, em que você faz o que quiser. Até quando ficarei nesta dúvida? Até quando? Seria muito querer saber de tudo?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Amo Você... Maiis a partir de hoje sera meu passado.... Cansei de chorar por quem não em mereçe! Amigos? Quem sabe... afinal pra vsê nunca passou de ser isso neh!! E quanto ao meu coração, ele sorri por saber que naão precisa maiis de você!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não é mais. Não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável. Essa terceira perna eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. Voltei a ter o que nunca tive: apenas as duas pernas. Sei que somente com duas pernas é que posso caminhar. Mas a ausência inútil da terceira me faz falta e me assusta, era ela que fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem sequer precisar me procurar.
Clarice Lispector

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Você já parou para pensar na garota que esta ao seu lado? Nos carinhos que ela te dá? Nas confusões que ela te cria? Na carência que ela sente? Você já deu valor para as crises de ciumes? Para as Brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e Abraços? Você já pensou em elogia-la ao invés de critica-la? Já reparou nas mil qualidades que ela tem, pois nela você só enxerga os pequenos defeitos? Você já prestou atenção no jeitinho dela sorrir? No jeito que os olhos dela brilham quando encontram os seus? Na cara feia de brava? No jeitinho que ela fala quando quer alguma coisa? Ou nas indirectas que são sempre muito directas? Você falou que o cabelo dela fica mais bonito preso ou solto? Que aquela roupa ou sapato ficou bem nela? Que gostou da surpresa que ela te fez? Você já imaginou que aquele garoto apaixonado por ela daria tudo para estar no SEU lugar? Já pensou que ele adoraria poder ser amado por ela e ter a oportunidade de dizer que a ama? Você já pensou que se você não der carinho amor, atenção. cuidado deixa ela triste, se você ser menos agressivo saber separar os seus momentos de estreasse que teve ao longo de seu dia e apenas curti com ela. deixaria ela mais feliz, e não triste e magoada com suas atitudes? Que UMA palavra sua pode deixar o dia dela muito mais colorido e feliz? Ou que apenas UMA pode torna o pior dia da vida dela? Que a sua indiferença pode ofende-la ? Que a sua ausência e pouco caso podem machuca-la? Você já tentou viver sem ELA? sem o jeito CHATO dela, sem suas COBRANÇAS e PREOCUPAÇÕES. que para você são apenas enche -são de saco? Sem seus beijos, seus carinhos, seu doce perfume que só ela tem, o jeito de mexer com você que só ELA consegue? NÃO? então tenta.... porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mais cuide dela, CUIDE MUITO BEM DELA, porque suas atitudes podem machucar e eu sei muito bem que você NÃO quer perde-la!
Seja lá o que você dê a uma mulher, ela irá multiplicar. Se a der uma casa, ela fará um lar. Se a der gêneros alimentícios, logo em seguida terá uma refeição. Se a der um sorriso, ela te dará o coração. Ela multiplica e aumenta tudo o que for dado a ela. Portanto, se você fizer qualquer merda ..
irá receber uma tonelada de porcarias.
Antes de você eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com o tamanho das minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão. Não me importava em ficar bêbada, dançar na rua, ouvir músicas chatas, não aguentava reclamações, mas não passava mal de rir, não planejava tantas coisas boas, não tinha ninguém pra me explicar piadas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível amar uma pessoa tão diferente de mim. A verdade é que antes de você, eu não era eu. Agora eu sei porque você faz tanto sentido.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E eu sei que essa hora vai chegar. Você vai vim me dizer de um jeito todo cuidadoso que o fim é o melhor caminho. Mas fim não é caminho. Fim é recomeço. Recomeço não é caminho, porque não se tem escolha, ou você recomeça, ou você fica ali, dopada pela nostalgia. E eu sei também que eu não vou me conformar assim tão fácil, porque como todo mundo sabe, eu ainda não me acostumei a perder, seja as chaves de casa, seja o ônibus, seja o amor. Eu simplesmente ainda não me conformo em tirarem de mim o que eu ainda quero ter, como aquele cobertor inseparavél que todo mundo tem na infância, e que não importa o estado em que se esteja, outro não serve, tem que ser aquele cobertor, e mãe tenta a todo custo mostrar que aquele cobertos já não nos cobre como deveria, afinal, a gente cresce, mas por não perceber o quão grande já somos, continuamos adorando aquele pedaço de pano insuficiente! Mas por ali mais pra frente eu percebo que, Deus foi muito bom de tirar certas coisas da minha vida, tem tanta coisa melhor pra aparecer nela. E que a minha mãe tava certa de trocar aquele edredon por outro maior, afinal, com tanto edredon maior e melhor por aí, por que ficar passando frio pela aquela coisa?
Só Porque eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente . só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho , dizem que estou sendo ignorante . só porque me iludi uma vez , acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar . Só porque sou realista , enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham estranha ;S . mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas .

quarta-feira, 15 de setembro de 2010




Juntas somos o sorriso o conforto e o todo. somos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida. somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. falamos, rimos e gargalhamos. comentamos e choramos, bebemos, dormimos e acordamos. nossa amizade completa a falta, consola o amor perdido, substitui a dor .. com o mais puro e infinito amor !

terça-feira, 14 de setembro de 2010






Se você soubesse como o meu rosto se ilumina quando ouço seu nome. Se você percebesse o meu coração em disparada cada vez que eu falo ou penso em você. Se você pudesse ver o brilho dos meus olhos ou os sorrisos e gargalhadas que saem sem querer enquanto caminho sozinho pela rua. Se você imaginasse como viajo em meus pensamentos ao relembrar nossos momentos do ano ou da noite passada. Se você soubesse como é gostoso ter a certeza de que vou encontrá-lo no final do dia. Se você sentisse o frio que percorre o meu corpo quando penso que logo mais seremos só você e eu. Se você percebesse o quanto eu amo você, como eu amo amar você. Se você Soubesse que a sua companhia, o seu carinho ou o seu jeito único de ser romântico para me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu só queria que você soubesse.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010





Só fazem três meses
E eu já me viciei
Tão bacana que eu continuo voltando
Minhas amigas me dizem que eu não sei como agir
Mas eu digo "me poupem, relaxem!"
Ele é tão bom e ele sabe me amar
Mas tão rude e durão ás vezes
Mas ele é o meu cara e é melhor se acostumar
E não me importo com o que digam , e eles 
 dizem (que ele vai te magoar)
Espere e verá (mas eles não sabem nada de mim)
Porque eu sou o que ele quer, sua garota e eu o amo


Eu não posso abandoná-lo
Eu joguei o jogo dele
Mas a droga desse garoto continua me excitando
E ele sabe o que eu quero

Quando eu tinha um cara bonzinho
Ele não era o suficiente para mim
Tentava ser durão
Mas isso ele nunca ia ser
Sempre me dizia que ninguém
Se comparava comigo
Mas isso não me importava quando outros me olhavam
Agora aqueles tempos passaram
E todos podiam me olhar
Ele é tão demais que sabe como me carregar
Primeira classe
Quando eles falam a gente nem liga 
Eu ouço você me chamarSó precisa uma chamada
Eu vou correndo, garoto eu prometo
Eu vou estar com você
Todo o meu coração, pertence a você
Não posso te perder
Eu simplesmente não posso te abandona
r

Adicionar legenda
Se eu tivesse que viver minha vida novamente, eu cometeria os mesmos erros, só que mais cedo.

domingo, 12 de setembro de 2010

Adicionar legenda

Porque as melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera... sem idealizar, sem combinar, vindo de surpresa, dando mais prazer em viver as espectativas de suas escolhas....
To CANSADA, de ser simpática pra menininho bonito que não ta nem aii pra mim, e que provavelmente no outro dia nem se lembre do meu nome

Legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. Que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. O melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. Sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. Nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. Todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. Segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago.

sábado, 11 de setembro de 2010

Teenage Dream





Quando te vi hoje não sei o que aconteceu, parecia que estava vendo um anjo, um amor que eu acho que nunca deveria ter deixado ir embora, um alguém  que me mostrou o que é ser feliz de verdade, eu queria poder rir com você de novo das coisas mais bestas e mais absurdas que existem, ver você correndo para brigar com um menino porque ele me chamou de bonita, queria que você cuidasse de mim como cuidava todos os dias daquele mês de junho que eu nunca vou me esquecer, me lembro como se fosse hoje dia 21.06.10 você olhou fundo nos meus olhos e disse que estava gostando de mim e me pediu em namoro, tive uma felicidade imensa de tirar o fôlego, fui feliz por duas semanas com você, acordava todas as manhãs super empolgada contando as horas para chegar a tarde e ficar em seus braços. Como eu sinto falta da sua boca me beijando as vezes com uma ternura tão pura e as vezes com uma emergência tão empolgante. Mais o que realmente mais me machuca é passar por você e ganhar o seu desprezo, ao invés de ganhar aquele lindo sorriso que só eu conhecia. Você me mostrou o que é gostar de verdade e eu não soube aproveitar, correria mil milhas pra te encontrar novamente e ouvir um EU TE AMO, ou ver seu lindo sorriso ao encontra meu olhar ....
You is my best teenage dream.....


Daiane Ester.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010




Hoje a menina que poupava palavras de seu amor, do que sentia; que era sempre movida pela razão. Hoje simplesmente sente destruída por não saber mais nada e não ter mais certeza de nada principalmente do que achava ser verdadeiro. Não sabe mais o que é amor e muito menos sabe o que sente, só sabe que a dor não esta mais passando. As coisas já não são mais espontâneas; e o medo da dor que sente cada vez mais vai a afundando sem ela mesma perceber ou saber o que esta acontecendo. Só consegue saber que cada noite fica mais fria e a dor quase sempre está presente e já não consegue mais achar os remédios para combater essa dor, porque simplesmente não existe. Apesar de tudo o que sabe não consegue mais levantar a cabeça, porque mesmo quando tenta a dor tende a ser mais profunda e dói mais do que espera. se culpa por não te dito o que deveria, por se calar por causa de um medo antigo, e esqueceu do mais importante: defender a si própria e não ao seu medo.

Mas se eu tivesse apenas um pedido a fazer, gostaria de ser mais segura. Queria não sentir ciúme ou medo de ficar longe de quem eu amo. Já perdi as contas de quantas vezes li por aí que devemos deixar quem amamos em liberdade. Se realmente é para ser nosso, vai voltar, nunca foi ou deixará de ser. Dizem que é um peso muito grande para uma pessoa ser a razão de viver de outra e que nunca, sob hipótese alguma, devemos delegar essa carga a alguém. Entretanto, como também tenho a mania de não acreditar em tudo que eu leio ou escuto, penso um pouco diferente. Sinto diferente.
Você é o motivo de eu passar noites em claro pensando em ti, o motivo de eu querer acordar de manha e saber que tem alguém me esperando. o motivo do meu dia ser o mais lindo. porque quando eu quero estar com alguém a única pessoa em quem eu penso é você , só em você . e desde o dia em que eu pude te chamar de meu amor eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. ciúmes , brigas , confusões , discussões .. isso a gente joga fora. porque no final o que vai importar é o que a gente sente um pelo outro e agora eu te prometo que eu te amo demais meu amor .

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O que as revistas Femininas deveriam receitar é: não acredite em tudo o que ouve. nem em tudo que diz. suspenda a descrença quando quiser prazer. não subestime os outros,nem os idolatre demais. seja educada, mas não certinha. faça coisas que nunca imaginou antes. não minta, nem conte toda verdade. dance sozinha quando ninguém estiver olhando. divirta-se enquanto seu lobo não vem.
Nem sempre meu sorriso foi verdαdeiro , nem sempre as escolhαs que fiz forαm αs corretαs, nem sempre αs pessoαs que escolhi permαnecerαm do meu lαdo, nem sempre meu sonho se reαlizou, nem sempre minhα opinião foi αceitα, nem sempre fiz o que quis. não vivemos exαtαmente o que sonhαmos, vivemos o que cαtivαmos, o que nos foi guαrdαdo, o que merecemos. gerαlmente sofremos quαndo esperαmos αlgo de αlguém; o ideαl é não esperαr nαdα de ninguém, e se surpreender com cαdα αto, cαdα inesperαdo tão esperαdo ocultαmente. esquecemos que estes são humαnos, e como tαl, errαm. todos nós somos felizes e prα todos nós o sol continuα brilhαndo. devemos sαber perder. devemos viver e αproveitαr o que nos foi oferecido, sem mαis demαis, e αpesαr de todos os αpesαres.
vou por um feitiço em você e fαzer com que você sonhe comigo por todαs αs noites em que estiver sozinho, fαzer você sentir umα vontαde loucα de me ligαr sempre que eu não estiver por perto, seus olhos vão procurαr os meus por todo o tempo, o cheiro do meu perfume não vαi sαir dα suα cαbeçα, α imαgem do meu sorriso não vαi sαir do seu pensαmento, e você não vαi sossegαr enquαnto eu não estiver nos seus brαços, vou fαzer com que você se αpαixone por mim, αssim como eu me αpαixonei perdidαmente por você. 66

• Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém. Assim, sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que me levasse ao cinema e, depois de um filme sem graça, me roubasse gargalhadas. Alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse. Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém que me olhasse nos olhos quando falo, sem me deixar intimidada. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis. Que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito. Feito pra mim {!
Por mais que eu tente, viver um amor igual ao que eu vivi com você, eu não consigo. Eu só consigo ser completamente eu mesma, do seu lado. E para todos os outros que se aproximam, eu sou apenas uma metade.